domingo, 25 de maio de 2014

VEM AI A 2ª CORRIDA CONTRA O RELÓGIO - REI DO PARQUE BARIGUI

PREPAREM-SE!!! 
Vem ai a 2ª CORRIDA CONTRA O RELÓGIO 
REI e RAINHA do PARQUE BARIGUI 
SÁBADO DIA 9 DE AGOSTO!!!!!

Para maiores informações visite a página no facebook: https://www.facebook.com/events/878547115495168/

Um comentário:

Renato Bürgel disse...

No dia 09 de agosto, sábado, acontecerá na pista de corridas do Parque Barigui, em Curitiba (PR), a 2ª Corrida Contra o Relógio – Rei do Parque, promovida pelos Amigos do Parque Barigui com o apoio da Associação Pro Correr de Incentivo ao Esporte. A prova tem como objetivo favorecer o intercâmbio esportivo e cultural dos esportistas.
Com largadas individuais a cada 30 segundos a partir das 7h00, 400 atletas competirão pelo título de Rei e Rainha do parque Barigui. A corrida faz parte do calendário oficial de provas esportivas da cidade. Podem participar atletas a partir de 16 anos e o vencedor será aquele que percorrer o percurso no menor tempo contra o relógio. Na largada e chegada da prova haverá portal, gradil, banheiros químicos, barracas de cronometragem e alimentação e guarda-volumes.
As inscrições poderão ser feitas na hora ou pelo sites da Pro Correr e Linha de Chegada até dia 8 de agosto de 2014. O valor é de R$ 55,00 e para Advogados inscritos na OAB/PR o valor é de R$ 45,00.
O percurso da prova terá 3,3 km e os três primeiros lugares na classificação geral, nas categorias masculino e feminino e os primeiros colocados nas categorias por idade da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), serão premiados com troféus. Todos os inscritos que completarem o percurso ganharão medalhas de participação oferecidas pela OAB-PR e CAA-PR, apoiadoras do evento. Para mais informações, acesse: www.procorrer.org.br